quinta-feira, 28 de maio de 2009
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Eu e a Vida
"Vem me pedir além do que eu posso dar, é aí que o aprendizado está. Vem de onde não sonhei me presentear. Quando chega o fim da linha e já não há aonde ir, num passe de mágica a vida nos traz sonhos pra seguir. Queima meus navios pr'eu me superar, as vezes pedindo, que ela vem nos dar o melhor de si. E quando vejo, a vida espera mais de mim, mais além, mais de mim, o eterno aprendizado é o próprio fim. Já nem sei se tem fim, de elástica, minha alma dá de si. Mais além, mais de mim, cada ano a vida pede mais de mim, mais de nós, mais além.
Vem me privar pra ver o que vou fazer, me prepara pro que vai chegar. Vem me desapontar pra me ver crescer. Eu sonhei viver paixões, glamour, num filme de chorar, mas como é Felini, o dia-a-dia, minha orquestra a ensaiar. Entre decadência e elegância, zique-zaguear, hoje, aceito o caos. E quando vejo, a vida espera mais de mim, mais além, mais de mim. O eterno aprendizado é o próprio fim, já nem sei se tem fim. De elástica, minha alma dá de si, mais além, mais de mim. Cada ano a vida pede mais de mim, mais de nós, mais além. "
(JORGE VERCILLO)
26 anos se passaram desde o nascimento da menina. Anos de alegrias, de tristezas, de amizades, de encontros, de desencontros, de amores e paixões, de desilusões...
Mas esses ultimos anos, desde que soprou as velinhas dos seus 24 anos, a vida da menina está cheia de surpresas, ótimas surpresas. Feliz de quem disse que a vida é como uma caixinha de surpresas, que a gente nunca sabe o que vai encontrar. Nesses ultimos dois anos, muita coisa aconteceu, coisas que antes eram apenas como sonhos. Ela se formou, teve nota máxima em seu trabalho de conclusão de curso (o seu xodó), fez novos amigos, manteve os amigos que já tinha, está motorizada, empregada, se libertou de um antigo sofrimento e encontrou carinho e proteção nos olhos de alguém, onde jamais imaginava encontrar.
O mais incrível é que tudo aconteceu no momento certo, com uma perfeição sobrenatural que somente Deus conseguirá explicar. Somente Ele pra colocar as pessoas certas nas horas certas. E a menina está ótima, feliz, feliz, feliz...
E tenho certeza que a vida trará mais surpresas, e pedirá mais dedicação e garra da menina, e a cercará de gente que cuidarão dela e farão tudo para ve-la feliz. E ela vai continuar seu caminho.
PS: Segundo os astrólogos, a menina está em seu inferno astral até amanha, data de seu aniversário. Bobagem!!! Se esse é o inferno astral, o paraíso astral deve ser o sinonimo da perfeição, porque o momento, para a mente, corpo e coração da menina, é sinonimo de felicidade. Muito bom mesmo!!!
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Cérebro doido
De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo. Sohw de bloa.
Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito.
35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)