segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Cadê você que não está

Quanto tempo vou te ver desviando seu olhar, caminhando contra o vento. Quantas noites sem dormir, quantos sonhos pra viver e onde está seu sentimento ...
Cadê você que era assim de coração grudado em mim.
Cadê você que não está, mas vive em mim, me faz sonhar.
Sinto falta de você, que não vem talvez porque não me ama como antes. É dificil aceitar, eu só penso em te amar e você, assim distante.
Tranco a porta do meu quarto, mas não consigo me esconder da solidão que vem. Não quero ver ninguem, meu coração só quer você
Cadê você...
Ah, menina, como vc eh boba!!!
Não há motivos pra se preocupar.... ou tem, jah nem sei...
Mas eu te entendo, viu menina. Sei que é dificil estar sozinha, e que a solidão é um veneno que vai matando aos pouquinhos...
Nossa, voce tava tao feliz... Não sei o q pode ter acontecido. Realmente nao sei o que se perdeu no meio do caminho. Sei que voce esta confusa, que acorda todas as noites para chorar, mas, menina, vc eh boba!!!

sábado, 29 de agosto de 2009

Do outro lado da calçada


"Do outro lado da calçada,balança a Zona Sul
Você caminha feito fada,pura sedução
Desse lado da calçada,o céu jamais é azul
Eu vou mais não levo pra casa,o meu coração
É um absurdo tanto amar,pra quem nunca se falou
Coisa de quem vive sob o sol,ou que passa a noite em vão
Os carros vetam meu olhar,onde foi que você foi?
Dobrou como uma folha de jornal,a esquina da paixão"


Do outro lado da calçada. É lá onde a menina se encontra agora, confusa e perdida, totalmente sem rumo.
Do outro lado da calçada é onde ficam os desejos, os mistérios e os sonhos da menina. Lá estão, esperando por ela, suas emoções reprimidas, seus super-heróis e toda sua fantasia. A magia que existe do outro lado da calçada é inexplicável e pode se transformar em realidade na vida da menina. Ela só precisa atravessar a rua.
Mas é difícil, é um caminho cheio de pedras e obstáculos. Mas do lado da calçada em que a menina se encontra, ela não pode ficar, porque é onde estão seus medos, seus pesadelos.
Ela precisa atravessar... A menina precisa ir do outro lado da calçada !!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Chapolim


O Chapolim é o melhor dos super-heróis para a menina. Ele consegue fazer com que as situações mais assustadoras sejam mais leves e engraçadas. Não é valente, não possui coragem, mas tem coração de ouro e vontade de ajudar a todos que necessitam.

Nesse momento, a vida da menina está de ferias em uma mansão assombrada. E ela repete sem parar: "Oh, e agora, quem poderá me ajudar..."

E então, do nada, o seu Chapolim aparece, trazendo alegria e cor aos dias cinzas da menina. E esse Chapolim é dela, apareceu pra ela. E ela tem certeza que ele vai conseguir ajuda-la. Ô se vai!!!


"Palma, palma. Não priemos cânico!!"

Carne

A menina gostava tanto de churrasco. Muito, muito, muito mesmo. Até que recebeu um e-mail, que condenava os chineses porque comiam carne de cachorro.
E daí? - ela pensou - Que problema tem eles comerem carne de cachorro, se a gente come vaca, frango, porco, etc...?

Só sei que depois disso a menina está decidida a não comer mais carne, não consegue mais colocar na boca, mastigar e engolir um defunto. Do mesmo jeito que os cachorros são animais, seres com vida, as vacas e cia tambem são.
A menina, através do email, viu os cachorros serem mortos, abertos, retirado os orgaos. Viu a carcaça de um cachorro numa mesa, assim como aquela leitoa assada na noite de ano-novo. Viu isso acontecer com os cachorros e pensou nos animais que comia.