quinta-feira, 2 de abril de 2009

Rotina


"Todas as manhãs eu vejo da janela cair a gota de sereno por entre as folhas verdes do meu jardim.

Tudo é tão calmo e cheio de harmonia, eu vejo novas flores a cada dia e só por esse tempo a vida é mágica pra mim.

Mas o relógio chama e eu pulo da cama para fazer de novo o que eu sempre fiz. Ninguém nunca me entende, dizem que sou rebelde e reclamo demais.

Mas você tem que ser diferente. Vê se acorda, me olha e cuida de mim.

Me deixa parar o tempo e só por um instante ser dona de mim. Eu quero ser diferente, sair dessa rotina que me deixa assim.

Sempre que eu volto para casa, eu descanso do dia e de tudo que eu fiz. Por mais que eu tente fingir, não é desse jeito que eu vivo feliz.

Pega a minha mão, me faça esquecer, tô querendo seu carinho, preciso de você. Meu mundo é vazio sem você aqui pra me guiar.

Me faz crescer contigo que eu te ensino a me amar, quando eu estou contigo o mundo fica lindo, tão lindo.

Agora faz sentido, você me equilibra e me deixa em paz. Com você tudo é tão diferente!

Vê se acorda, me olha e cuida de mim..."

***A vida da menina é como um filme, em que ela é a personagem principal. Ela precisa de emoções, de uma mão que a faça esquecer da rotina, porque sua mente quer fugir dessas cenas monótonas de um filme de drama. Não quer ser estrela de um filme de terror, nem de suspense. Aventura e Ficção Científica também nao quer. Espera viver uma comédia romântica, onde pessoas normais se encontram e vivem situações inesperadas, engraçadas, cheias de carinho e emoção, principalmente.

Agora faz sentido, você me equilibra e me deixa em paz. Com você tudo é tão diferente! Vê se acorda, me olha e cuida de mim...***

2 comentários:

Aline disse...

Larilá....

Maycon DL disse...

É...
Sempre precisamos de alguém que tome conta de nós. Alguém que segure a mão pra atravessar a rua e dizer que nos ama.
sempre seremos dependentes uns dos outros.
esta vida é assim, é tão boa e tão surreal. somos crianças e seremos para sempre seres indefesos.
cuide-se sempre e cerque-se de amigos, eles tbm cuidarão de ti.
beijão.