sexta-feira, 8 de agosto de 2008

I WANT TO BELIEVE

Eu Quero Acreditar...

... que nao existe mais violencia
... que eu vou ganhar na mega sena
... que chocolate nao tem calorias

... que nenhum doce tem calorias
... que ninguem mais sofre com a fome, guerras ou doenças
... que o JV vem pra esta cidade fazer o melhor show de sua vida
... que o Bush se mudou pra outro planeta
... que o Bush levou todas as pessoas que fazem mal a outras com ele
... que a pizza foi banida da politica nacional
... que o amor venceu
... que eu vou escrever constantemente neste blog e nao vou abandona-lo
... que ninguem mais sofre por amor
... que todos são felizes, independente de qq coisa
... que as mulheres nao são mais submissas aos seus parceiros
... que todos se tratam com respeito e com amor
... que é levado em conta a beleza interior
... que nao existe medo
... que as pessoas gostam de mim de verdade, sem falsidade
... que todos se gostam, oras, sem falsidade

e mais um monte de coisas...

fui!!!

Um comentário:

Maycon DL disse...

eu também queria acreditar em tanta coisa.
alias eu até acreditava. risquei da minha lista coisas como o amor e mundo perfeito.
nada existe, acho que nem eu ando existindo ultimamente.
beijos
gostei do texto. pequeno desabafo. meia revolta xD
rsrsrs