quarta-feira, 13 de agosto de 2008

SOBRENATURAL


estava eu ontem com minha irmazinha assistindo sobrenatural (supernatural)... que serie louca, muito boa... mas o episodio de ontem me deu sono... eh o segundo do primeiro disco da primeira temporada, entendeu??? de uma criatura com dedos pontudos que atacava pessoas na floresta e todos achavam que era urso (menos Sam e Dean, lógico). Mas nao acontecia nada, pouca ação... mas o primeiro episodio foi bom, aquele que a mae deles morreu, aquele arrepiou...

Já notou a semelhança entre o Sam e o doutor House? acho eles parecidos. Minha irma disse que ele eh um ser Sobrenatural, mas nao sabe ainda (o Sam)... Quando eh q eles vao axar o pai deles, hein, quero sabe o que matou a mae deles e a namorada do Sam....


ateh a proxima....

Um comentário:

Anônimo disse...

ola, eu acho q sou sobrenatural tb, nem sei onde passa esses programas, rsrs, isso é uma serie, afff, será q fui abiduzido, e estou em outra galaxia, no meu mundo nao tem mais televisão, rsrs. affff. c cuida... leandro