quinta-feira, 12 de março de 2009

Imagem


"Quem é que está aqui, junto a mim, em meu ser. É a minha imagem, eu não sei dizer. Como vou desvendar quem sou eu, vou tentar. Quando a imagem de quem sou vai se revelar?"


E a menina agora não é mais bruxa, já não se sente tão mal assim. Compreendeu que a vida é feita de momentos, emoções e atitudes. Quem disse que viver é fácil? A vida é um caminho florido de primavera, mas as vezes vem o inverno trazendo o frio para aquecer o coração. A menina quer gritar para todo o universo que ela está se encontrando no meio de todo esse entulho, no meio de toda essa bagunça. Agora é a vez dela, só dela.

By É... Sou Eu!!!


"Tenho que descobrir quem sou eu, sem mentir
E uma outra imagem vai em mim refletir
Nunca mais eu vou enganar o meu coração, e nisso eu confio
Quero é mais dizer para o mundo com emoção que agora sei quem sou"

Nenhum comentário: