segunda-feira, 9 de março de 2009

Menina Má


"Não fique triste, não se zangue com tudo que eu vou lhe falar. Sinto demais, porém, agora tenho que lhe explicar. Você comigo não combina, não adianta nem tentar, não vejo mais razão nenhuma para continuar. Não quero mais seu amor, não pense que eu sou ruim. Vou procurar outro alguém, você não serve pra mim, não serve pra mim."

E a menina se sente uma bruxa malvada, daquelas das historias infantis, em que atrapalham a felicidade do outro. Mas a bruxa tambem tem sentimentos, pra ela, era a coisa certa a fazer; para seu modo de encarar a vida, ela está com a razão. E a menina vai continuar seu caminho, sem medo de ser feliz, correr atras do tempo perdido, de sua juventude que quase se vai sem que ela perceba. Mas agora ela vai agarrar, vai lutar pela sua felicidade, quer curtir, passear, dançar, amar, conhecer, explorar, viver. A vida continua, e esse foi mais um capitulo do livro da vida da menina. Vire a página...
by Taciana

Um comentário:

Maycon DL disse...

Taciana
Texto imprevisível. Não acreditei qdo o li, não esperava que fosses escrever sobre uma coisa tão íntima e de uma forma tão bacana.
A culpa parece soar de forma mais próxima e mais real, porém é apenas ilusão. por gostarmos das pessoas achamos que são frágeis e que não suportarão uma desilusão, acabamos por fim vivendo nossas vidas para deixarmos os outros felizes e esquecemos de nossa própria felicidade.
As vezes temos que deixar a infelicidade alheia surgir para que enfim possasmos viver a tão sonhada felicidade!
Beijão te adoro pacas.