terça-feira, 1 de setembro de 2009

Longe dos olhos, perto do coração


"Olho a noite as estrelas, vejo as horas passando.
Cada instante me faz viver pensando em você.
No silêncio da escuridão, teu carinho me aquece.
Todo tempo ao teu lado acende o meu coração.
Vou, pra sempre, guardar em mim teu sorriso e o teu olhar.
O que eu quero é ter você, sempre perto de mim.
Te declaro o meu amor, todo o meu sentimento.
Guardo as tuas palavras no fundo do coração.
O que eu quero é ter você, sempre perto de mim."

A menina hj acordou feliz, amando... É incrível, porque ainda ontem ela andava de maos dadas com a solidão e a sensação de rejeição.

Mas hoje td está claro, ela percebeu que por mais que não o veja e não o toque, ela pode senti-lo.

Sim, a menina consegue sentir o carinho e o amor só de fechar os olhos e pensar, lembrar e reviver os momentos. Ela finalmente conseguiu ver o invisível.

Ela segue amando, feliz e com as emoções a flor da pele, porque sabe que mesmo longe dos olhos, está perto do coração...


"... Preciso aprender a ver o que não se vê
Para me transformar no que o amor quiser
Ouvir o que não se diz, com os olhos te entender
Pra te fazer feliz, como me faz você... "

Um comentário:

Maycon DL disse...

Isto na verdade se chama FÉ! acreditar em algo que não se vê.
Será que Fulana(o) me ama?
Será que fui traído(o)?
Será que Deus Existe?
Tenha fé.

nestas horas me vem a mente o ditado "o que os olhos não veem o coração não sente" e por mais bizarro que parece é umacoisa tão real. será q não somos trídos diariamente e no do dia somos abraçados por lúcifer e m pele de cordeiro? E pra piorar as coisas ainda temos de ouvir o "como senti sua falta?" ou "eu te amo meu amor!"
Uma coisa levo pra minha vida.
Amo o momento, curto o momento, como diz a banda titãs em sua música "que seja eterno enquanto durar"
o segundo é a eternidade. saiba aproveita-lo.
beijos