quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Seu jeito e meu jeito


Cada dia é mais difícil te dizer que eu consigo ser feliz todo tempo com você
E mesmo assim eu me sinto muito só.
Não é fácil ser aquele que segue dizendo: - Tudo vai melhorar!
Mas ficar de mal com a vida, muito pouco vai mudar
Tudo aquilo que fazemos, pouco a pouco, se volta contra nós
Cada dia é mais difícil de viver sem vender o coração
Eu só quero ter a chance de provar pra você que eu tenho alguma razão
Creia, todos serão felizes, ou então, ninguém será
Depende de nós, e de ninguém mais, tentar ser feliz sem olhar pra trás
É tempo de ver o que vale mais
Eu entendo que apenas um sorriso não torna tudo bom
Mas não penso que seu modo de ver seja só a solução
Eu não quero ser aquele que fala de sonho pra você não chorar
Mas um pouco de carinho mal não pode provocar

Pois é menina, creio q o temporal jah passou. Todos aqueles sentimentos de angustia, raiva e rejeição ficaram pra tras, graças a Deus. Eram somente coisas que vc nao podia compreender, e sei, ainda nao pode. Mas pelo menos vc tenta entender, neh... Continua com seu pezinho atras, mas jah esta td mais leve.

Tem que aprender a compreender o jeito das pessoas, nem todos sao como vc quer q seja. Mas vc tem razão, um pouco de carinho não faz mal nessa vida agitada que temos, onde a correria do dia a dia nos estressa e nos enerva, fazendo descontar em quem a gente ama.

Cuidado pra nao magoar e nem deixe q ninguem te magoe... Vc nao quer ser somente aquela pessoa que diz que td vai dar certo, quer participar da vida, eu sei. Mostre para aqueles que vc ama, entao, o que vc sente... Agora que td está mais calmo, mostre que depende de voces a felicidade dos proximos dias e que doses de carinho e atencao não podem fazer mal a ninguem..

"Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor.”

2 comentários:

Ricardo Raposo disse...

Bacana o seu texto

Gostei :D

Maycon DL disse...

concordo plenamente.
não faça com os outros o que não quer que façam com você!
Ser rejeitado não é problema, o problema é sermos a razão de indiferença... neste ponto... nada mais pode ser dito do que ADEUS!!!

Amo você
beijão