quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Que me acha foda


Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

A menina ta indo embora. Ta arrumando sua mala, juntando suas coisas. Ficar aqui pra quê? Se não dão valor e se por mais q se esforce, jamais será vista como a mulher mais foda do mundo.

Cansou. Vai jogar o seu jogo agora:
Se voce não liga, a menina tambem nao vai ligar;
Se voce não a procura, a menina tambem nao vai te procurar;
Se voce não se importa, pode ter certeza q a menina tambem não vai se importar com vc.

E é voce que ta deixando ela ir, a culpa é sua. Você que não percebe q a adora e que acha a menina foda. Ela já nao sabe mais como agir pra te fazer perceber e antes que voce a enlouqueça, ela prefere ir.
E voce vai esperar a menina ir embora pra perceber que voce a adora, que acha ela foda !!!

Agora vê se entende
Cansei de explicar
Ou vai ser do meu jeito
Ou de nenhum jeito será!

Um comentário:

Maycon DL disse...

UIA
a menina está crescendo tão rápido!!!
Essas crianças...
beijos